Guerra entre mototaxistas faz mais vítima em Austin

Mais um crime de homicídio ocorreu na tarde de terça-feira (20) se torna grande mistério para os agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Desta vez a vítima foi o mototaxista que não teve seu nome revelado. Ele foi morto a tiros e encontrado na rua laranjal, no bairro Inconfidência, divisa do bairro de Austin com o município de Queimados.
Segundo informações não oficiais, conforme falam moradores, o crime teria sido motivado por uma briga entre mototaxistas da região, os quais estariam em guerra pela disputa de pontos de embarque e desembarque de passageiros. Muitos destes estão insatisfeitos com a condução dos serviços, segundo a orientação de uma nova liderança. Quem contesta os novos atos impostos e se posiciona de forma contrária, estariam sendo ameaçados e poderia até correr risco de morte, segundo comentários na localidade. Há informações não oficiais de que outras mortes na região teriam a mesma motivação.
Policiais da DHBF já estão convocando parentes de vítima e moradores da região sobre a guerra que vem ocorrendo entre a classe por toda a região.

error: Conteúdo protegido !!