Sargento Cândido homenageado na Câmara

O policial Alan Cândido Costa, sargento do 20º BPM (Mesquita) foi homenageado na última quinta-feira (29), pela Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu, com medalha de Honra ao Mérito Comendador Soares, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.
O projeto foi de autoria do vereador Rogério Teixeira Junior, o Juninho do Pneu. O parlamentar agradeceu e destacou o empenho do sargento Cândido no combate à criminalidade, a repressão ao tráfico, roubo e furtos de várias naturezas na região de Nova Iguaçu. Entre suas ações, pode-se destacar a prisão em flagrante do estudante universitário que espancou a namorada até a morte em Nova Iguaçu e o salvamento de uma jovem, de uma tentava se suicídio, quando a moça se preparava para pular do último andar de um shopping no centro de Nova Iguaçu.
O policial, que tem 17 anos de serviços prestados á corporação, agradeceu a honraria dizendo que não faz mais do que sua obrigação. “Me sinto muito honrado em, mais uma vez, está sendo homenageado por este Poder Legislativo”, disse Cândido, que já recebeu várias premiações pelo Batalhão onde é lotado.

error: Conteúdo protegido !!