Tentativa de assalto ocorreu no bairro Barreiro, em BH

O que restou da casa que explodiu Foto:reprodução

Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram detidos na noite desta segunda-feira em Belo Horizonte depois de uma tentativa de assalto, que, segundo eles alegaram à polícia, seria a gravação de uma brinbcadeira para o Youtube.

A vítima, de 24 anos, da tentativa de assalto, disse que estava em um ponto de ônibus em uma avenida no bairro Barreiro, na capital mineira, quando foi abordada por um dos menores. Segundo ela, ele insinuou estar armado e anunciou o assalto, enquanto o outro adolescente aproximou-se dela pelas costas. Assustada, ela disse que correu para o outro lado da rua, onde pediu ajuda para um casal.

Uma viatura próxima do local foi avisada do crime por rádio, e localizou a dupla, que tentou fugir, mas foi detida. Aos policiais, eles confirmaram a versão, mas disseram que a intenção era “trolar” a vítima, e que o vídeo registrando a ação seria publicado em um canal nop YouTube. Os adolescentes chegaram a mostrar uma gravação aos policiais, mas os militares não encontraram relação com as imagens apresentadas e a tentativa de assalto.

Um dos menores tinha um guarda-chuva na cintura, usado para simular uma arma de fogo. Os dois foram encaminhados para um centro de detenção para menores infratores.

error: Conteúdo protegido !!