Menina de 13 anos leva sete facadas enquanto escapava de estupro

Uma adolescente de 13 anos recebeu sete facadas enquanto fugia de um estupro na cidade de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último sábado. Mesmo ferida, conseguiu chegar à casa da tia, que era próxima da residência do suspeito, de 27 anos. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal São Judas Tadeu. O autor do crime foi preso.

A vítima contou à polícia que o homem a tinha convidado para ir até sua casa, onde ele lhe entregaria algo. Sem desconfiar que algo ruim poderia acontecer, a jovem o acompanhou. No local, ela disse que o homem pegou uma faca para forçar um estupro, enquanto a ameaçava. Com medo, a adolescente reagiu e tentou escapar.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves, quando policiais militares chegaram à rua onde mora o suspeito, a tia da menina relatou o que havia ocorrido e afirmou que vizinhos levaram sua sobrinha às pressas ao hospital por volta das 18h.

Os PMs foram até a unidade de saúde, onde a vítima recebia atendimento médico, e ouviram sua versão dos fatos. Ela ficou com ferimentos nas costas e no pescoço. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo a menina, no momento em que corria, tropeçou e caiu. Dessa forma, o autor conseguiu alcançá-la e desferiu os golpes de faca. Mesmo ferida, a jovem disse ter se levantado e ido à casa de sua tia, onde pediu ajuda. Em seguida, moradores a socorreram.

A Polícia Militar identificou o suspeito e, durante diligências, o localizou. A faca foi apreendida e o autor do crime, preso.

error: Conteúdo protegido !!