Preso acusado de matar fuzileiro naval na Baixada

Policias do 21ºBPM (São João de Meriti) prenderam na noite do último domingo (6), na Comunidade do Carrapato, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Lucas Bernardo Martin, de 20 anos, conhecido como “Terror”. Ele é acusado de ser o principal envolvido na morte do militar da marinha, Daniel da Rocha Rodrigues, morto em novembro do ano passado.
Os agentes chegaram até o criminoso através de uma denúncia anônima. Eles foram até a rua Ari Pereira, onde se depararam com pelo menos dez meliantes suspeitos de estarem envolvidos ao ataque a base da PM na comunidade na última segunda-feira (31). Na ação, ‘Terror’ foi capturado. Ele também é apontado como um dos principais traficantes da comunidade do Carrapato.
Outros cinco suspeitos foram detidos: Felipe da Silva Pacheco, de 28 anos, conhecido como ‘Caveirinha’; Raphael da Costa Dias, de 21 anos; Raí Torres Amaral Barbosa, de 27 anos e Marcos Vinicius Pinheiro da Rosa, de 20 anos. Todos eles foram encaminhados para a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

error: Conteúdo protegido !!