Traficante morre em tiroteio com a PM de Belford Roxo

Policiais militares do 39º Batalhão (Belford Roxo) entraram em confronto com traficantes na avenida Automóvel Clube e na troca de tiros André Abrão Silva da Conceição, um dos braços direito do tráfico de drogas da região, acabou ferido. Apesar de ter sido socorrido às pressas pela PM, ele morreu ao chegar ao Hospital Municipal de Belford Roxo.

O tiroteio começou quando policiais entrarem pela avenida Automóvel Clube em Belford Roxo, com o propósito de combater o tráfico na área. Porém, os agentes foram surpreendidos com saraivadas de tiros disparados por um grupo de traficantes. A PM revidou e o tiroteio se estendeu pela área durante vários minutos.

Na troca de tiros, o traficante André Abrão, que estava em um Honda HRV, cor marrom, junto com outros traficantes, foi atingido, quando a troca de tiros já estava na altura do Parque São José. De acordo com a polícia, três dos quatro criminosos que estavam portando fuzis, conseguiram fugir para a comunidade Colejão.
A Viatura policial foi atingida pelos disparos, porém os PMs nada sofreram. No carro deixado pelos bandidos, foi encontrado 179 pinos de cocaína, 54 trouxinhas de maconhas, várias munições de pistolas e uma luneta. O caso foi registrado na 54°DP (Belford Roxo).

error: Conteúdo protegido !!