Policial do Bope é baleado no tiroteio em Belford Roxo

Pelo menos três pessoas foram baleadas durante uma operação de reconhecimento da Polícia Militar no Complexo de Santa Tereza, em Belford Roxo, na Baixada. O fato ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (18). Dentre os feridos está um agente do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

De acordo com a PM, uma equipe da corporação, que estava em uma região de mata, foi atacada por bandidos armados. Houve confronto e o sargento Plácido foi atingido com pelo menos dois tiros, um no braço – atingindo a região do bíceps e antebraço -, e outro na região abdominal – que a princípio não teria atingido órgãos vitais.
O policial foi socorrido para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, região central da capital, e passa bem.
Os outros dois feridos foram levados ao Hospital Municipal de Belford Roxo. A identificação deles não foi revelada. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.
O outro foi transferido para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna), no município vizinho de Duque de Caxias. Até o final da tarde de ontem não havia detalhes das circunstâncias em que eles foram atingidos kkk.

error: Conteúdo protegido !!