
Foto: Gilvan de Souza/Divulgação
Após jogar a Copa América Centenário pela seleção do Peru, o atacante Paolo Guerrero deixou a diretoria do Flamengo em estado de alerta ao não se reapresentar no dia combinado (segunda-feira) e voltar aos serviços apenas na terça (ontem).
De olho no clássico contra o Fluminense deste fim de semana, Guerrero permaneceu aprimorando sua condição física e Felipe Vizeu deve continuar na vaga de centroavante do time rubro-negro para o jogo contra o Santa Cruz, em Recife.
O que preocupa o Flamengo é uma especulação da mídia argentina. O tradicional Boca Juniors estaria interessado em contar com o peruano em seu elenco para a sequência da temporada. Por enquanto, a direção do time argentino faz mistério sobre o negócio.
Com atuações instáveis no clube carioca, Guerrero desconversou sobre alguma negociação. “Imagine a quem não interessaria jogar em um clube grande da Argentina como o Boca Juniors. Mas sou jogador do Flamengo e não sei nada de ofertas”, assinalou Paolo, após conexão de seu voo dos EUA para o Brasil em Lima, no Peru.
















