Japeri vai ganhar rede de distribuição de gás natural

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
O secretário Kerly Bezerra ouve técnicos da NIP do Brasil
Foto: SECOM/Divulgação

Já estão em andamento as negociações para a instalação de rede de gás natural em Japeri. Na última segunda-feira (9), representantes da NIP do Brasil – empresa contratada pela CEG para executar o projeto – se reuniram com o secretário municipal de Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Kerly Gustavo Bezerra.
“O prazo para executar o projeto é de 180 dias úteis, após a liberação de todas as licenças”, explicou o engenheiro da NIP, Waldemar Garcia Teixeira.
A expectativa é de que a nova rede amplie a oferta de GNV (Gás Natural Veicular) no município e atenda a indústria, o comércio e residências. “A rede será instalada da entrada da cidade, pela Rodovia Presidente Dutra, até o bairro Eucaliptos, beneficiando milhares de casas e empresas”, anunciou Kerly.
Atualmente a cidade de Japeri conta com apenas um posto de combustível, que oferece GNV. “O abastecimento do posto é feito por caminhão-tanque. Com a nova rede, a segurança será maior”, acrescentou o secretário.
O próximo encontro para definir detalhes do projeto acontecerá no mês de janeiro, em data ainda a ser divulgada em breve.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!