Líder de quadrilha que praticava golpes em sites de leilões é preso

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

A polícia não informou quantas pessoas já foram vítimas do grupo

         A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), prendeu, em Jacarepaguá, Zona Oeste, na manhã desta segunda-feira, um homem, que não teve a identidade revelada, suspeito de praticar golpes em sites de leilões falsos. De acordo com a Polícia Civil, ele é o líder de uma quadrilha especializada em estelionato.
Segundo o delegado titular da DRCI, Pablo Sartori, o grupo age criando site falso de leilão de carros. A vítima acessa o site, ganha o suposto leilão, paga pelo veículo e só depois descobre se tratar de um golpe.
Ainda segundo o delegado, o núcleo da quadrilha funciona em São Paulo e no Rio de Janeiro. O líder foi preso e os outros cinco integrantes da quadrilha foram identificados mas continuam foragidos.A polícia não informou quantas pessoas já foram vítimas do grupo.
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!