Polícia investiga vídeo de agressões a mulheres no Rio

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Três jovens foram torturadas por traficantes da comunidade do Grão Pará, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com relatos, as jovens tiveram os cabelos raspados e apanharam dos criminosos por se envolverem com milicianos de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O caso teria acontecido no início dessa semana.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, as mulheres aparecem sentadas no chão e sendo questionadas pelos bandidos. Depois eles usam uma faca e uma tesoura para cortar os cabelos delas. Além disso, os homens, que não mostram os rostos nas imagens, chutam e batem nelas.
Ainda de acordo com relatos, as mulheres foram expulsas da comunidade e seus parentes não fizeram registro na delegacia por medo de represálias.
A Polícia Civil informou que o caso sendo está apurado pela 56ª DP (Comendador Soares). “Imagens estão sendo analisadas e diligências estão em andamento em busca de informações que levem a autoria do crime”, informou a instituição.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!