Curiosidades – 24/10

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Acusado de dirigir bêbado cadeira de rodas

151023 curiosidades 1

Um americano de 48 anos foi acusado de dirigir bêbado uma cadeira de rodas motorizada dentro de um supermercado em Conyers, no estado da Geórgia (EUA).Danny W. Mitchell cometeu a infração em um supermercado da rede Kroger. Ele também foi acusado de embriaguez em público.De acordo com o relatório policial, agentes foram chamados depois que Mitchell foi flagrado dirigindo a cadeira de rodas motorizada de forma imprudente.Mitchell disse aos policiais que ele havia tomado remédios e uma caneca de cerveja.

 

Polêmica com ‘carne enlatada de papagaio’

151023 curiosidade 2

Uma loja de San Francisco, no estado da Califórnia (EUA), provocou polêmica ao exibir na vitrine latas de “carne de papagaio”.A instalação estava em exibição na vitrine de uma loja chamada “Terrific Street”. As latas traziam a imagem de um papagaio estampada.No entanto, segundo os proprietários, a ideia era fazer uma brincadeira bem-humorada, pois, na verdade, eles não vão comercializar carne enlatada de papagaio.Segundo o cineasta local e designer gráfico Brady Baltezore, que abriu a loja com cinco amigos, o objetivo era apenas chamar atenção para a abertura da loja.

 

Vídeo pornô é exibido por engano em aeroporto

151023 curiosidade 3

Passageiros que retiravam sua bagagem no aeroporto de Lisboa, em Portugal, ficaram chocados depois que um monitor exibiu por engano um filme pornográfico na madrugada do dia 18 deste mês, segundo o jornal “Correio da Manhã”.
Ainda de acordo com a imprensa portuguesa, o incidente ocorreu no terminal 1 do aeroporto. A agência que fiscaliza os aeroportos no país europeu, a ANA (Aeroportos de Portugal), disse que o órgão abriu uma investigação para apurar a origem do vídeo.

 

Na corda bamba em pântano infestado de jacarés

151023 curiosidade 4

Beaudoin andou em uma corda-bamba sobre um pântano infestado de aligátores (jacarés americanos) famintos no estado do Colorado (EUA). “É importante reconhecer o medo, mas você não pode deixá-lo te controlar”, afirmou ele.
Enquanto caminhava pela corda, pelo menos nove dos répteis ficaram rondando na água logo abaixo. Mas, quando se aproximou da margem final, o slackliner profissional sorriu e até mesmo balançou o corpo de um lado para outro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!