Mulher de cantor gospel baleado em Caxias agradece orações e diz: ‘Creio no milagre’

Mariane Sosthenes, mulher do cantor gospel Elyon Sosthenes — baleado na cabeça durante a madrugada desta segunda-feira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense —, agradeceu as orações para o marido. Ela também disse acreditar “no milagre”, fazendo alusão à recuperação do músico, que está internado em estado grave no Hospital estadual Adão Pereira Pereira Nunes, também em Caxias.

Mariane postou, em seu perfil no Facebook, vídeos de clamores feitos para Elyon. “Que alegria meu amor vai sentir ao ver esse vídeo… Deus está transformando o mal em benção! Eu creio no milagre!”, escreveu ela na rede social.

De acordo com parentes, Elyon estava trabalhando como motorista de aplicativo no seu Renault Sandero prata quando foi abordado por bandidos, na Avenida Coronel Sisson, em Imbariê. O cantor estava indo para casa, naquele bairro. Ele foi encontrado baleado por policiais militares. A polícia acredita que o músico tenha sofrido uma tentativa de assalto.

Cantor foi operado

Irmão de Elyon, Thiago Douglas informou que o cantor passou por uma cirurgia, na segunda-feira. Ele destacou que as 48 horas seguintes à operação seriam fundamentais para os médicos darem os próximos passos e também agradeceu as orações.

“Quero agradecer a todos que estão orando pelo família do Elyon, esposa, filhinha. Cremos em Deus que ele vai superar esse desafio. Continue orando, clamando”, escreveu Thiago.

error: Conteúdo protegido !!