Duque de Caxias entrega gratuitamente 220 aparelhos auditivos para população

   A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado, 24/08, mais um mutirão para entrega de aparelhos auditivos, beneficiando mais 220 pacientes atendidos no Centro de Audiologia Eurico Miranda do Hospital Municipal Drº Moacir Rodrigues do Carmo. O mutirão, que acontece a partir das 8h, contará com a presença do prefeito Washington Reis e do secretário Municipal de Saúde, Dr  José Carlos de Oliveira.

 

Centro de Saúde Auditiva do HMMRC
A PMDC entregou à população no ano passado, o Centro de Saúde Auditiva Eurico Miranda do Hospital Municipal Dr Moacyr Rodrigues do Carmo. Na unidade especializada da cidade, os pacientes com perda auditiva passam por consulta médica e podem contar com a realização de exames específicos, com equipamentos de alta tecnologia, como audiômetros, imitanciômetros, beras e hi-pro que são aparelhos usados no tratamento e no combate à perda de audição. O Centro de Audiologia conta com 40 profissionais para dar o melhor atendimento aos usuários, entre eles fonoaudiólogos, otorrinolaringologistas, neurologistas, pediatras, assistentes sociais, psicólogos e área administrativa.
O prefeito Washington Reis destaca a importância do Centro de Saúde Auditiva, não só para o morador de Duque de Caxias, mas para pacientes de todo o Estado. “Este espaço que é único na Baixada Fluminense oferece todos estes serviços sem nenhum custo. Nossa Duque de Caxias merece o que há de melhor”. O atendimento no Centro de Saúde Auditiva é de 2ª a 6ª feira, das 7h às 17h, no primeiro andar do Hospital Municipal Dr Moacir Rodrigues do Carmo.

  

error: Conteúdo protegido !!