Suspeitos de roubar celulares são mortos na Palhada

160705 H52 160705 H52a

Dupla estava roubando pedestres antes de ser eliminada por atirador ainda desconhecido

Dois homens suspeitos de praticar roubos de celulares foram mortos a tiros no bairro Palhada em Nova Iguaçu, na noite da última segunda-feira (4). Júlio César Quintiliano Ferreira, de 23 anos e Leonardo da Silva Verorese, 18, foram baleados quando passavam pela Estrada da Palhada, em uma motocicleta Bros vermelha, sem placa.
Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) estiveram no local para preservar a cena do crime até a chegada de peritos da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). De acordo com o sargento Roberto, a dupla estava com seis aparelhos celulares, que teriam sido roubados de moradores das redondezas. Além disso, a moto que estava com Júlio e Leonardo consta como roubada na área da 63ª DP (Engenheiro Pedreira), desde o dia 17 de junho. O veículo foi encaminhado para o pátio legal.
Moradores relatam que os roubos são comuns no bairro e que desta vez os meliantes não deram muita sorte. Segundo populares, a dupla estaria rondando a área desde a tarde do mesmo dia fazendo vários roubos a pedestres.

error: Conteúdo protegido !!