Farid diz que o povo de Nilópolis voltará a sorrir

O petebista e ex-prefeito da cidade encabeça a coligação ‘Verdadeira Nilópolis’, formada por doze partidos

O petebista e ex-prefeito da cidade encabeça a coligação ‘Verdadeira Nilópolis’, formada por doze partidos

Candidato a prefeito de Nilópolis, pelo PTB, o deputado estadual Farid Abrão convocou a população a se unir em torno de um projeto de governo que devolva à cidade a posição de Princesinha da Baixada Fluminense.
“Vamos defender, de casa em casa, a bandeira do bem, a bandeira da dignidade, para que o povo de Nilópolis volte a sorrir novamente”, conclamou na Praça do Exército, onde iniciou a caminhada deste domingo, sob um mar de bandeiras, muito samba e foguetório.
Farid Abrão, que encabeça a coligação “Verdadeira Nilópolis”, formada por 12 partidos – PTB, PSD, PT, PP, PSB, PR, PRTB, PSC, PMB, PTC, DEM e PSDB -, fez corpo

Abrão: “Vamos defender a bandeira do bem, a bandeira da dignidade”

Abrão: “Vamos defender a bandeira do bem, a bandeira da dignidade”

a corpo neste fim de semana em diversas regiões da cidade. Ele carregou uma multidão de simpatizantes de sua candidatura, sempre acompanhado do filho, o ex-deputado Ricardo Abrão, e do primo, o deputado federal Simão Sessim.
Por onde passou, Farid cumprimentou moradores e comerciantes que disputavam um abraço, um aperto de mão, uma selfie. Os eleitores também fizeram reivindicações, pedindo benefícios para sua rua e o bairro onde moram.
“Vamos reconstruir na cidade o que eles (adversários) destruíram nesses últimos quatro anos”, disse o candidato petebista, para quem, nunca, na história de Nilópolis, nenhum prefeito vendeu um bem, um patrimônio do povo, numa alusão a alienação do prédio da Prefeitura, entre outros imóveis.
“Para ganhar as eleições (em 2012), ele também prometeu baixar a passagem de ônibus para R$ 1 e depois deu três aumentos; disse que iria administrar de dentro do hospital (Juscelino Kubitschek) e, um mês depois, derrubou esse mesmo hospital”, lembrou.

Uma cidade deteriorada para cuidar

O primo Simão Sessim diz que a cidade precisa sair da desgraça, enquanto Ricardo Abrão (filho) quer a volta da “saúde, segurança pública e melhor educação”

O primo Simão Sessim diz que a cidade precisa sair da desgraça, enquanto Ricardo Abrão (filho) quer a volta da “saúde, segurança pública e melhor educação”

Para Simão Sessim, o sonho começa a se tornar realidade em Nilópolis, com a volta de Farid Abrão à prefeitura. “O povo começa a acreditar que vai escolher o melhor candidato para sua cidade”.
O parlamentar lembrou também que o atual prefeito recebeu a cidade com todas as ruas pavimentadas, saneadas, iluminadas e com infraestrutura de crescimento. “Agora, ela será devolvida totalmente deteriorada”, lamentou.
“Deus predestinou Farid a fazer o bem geral. Foi assim no seu primeiro governo, no seu segundo governo e assim será no seu terceiro governo”, garantiu o deputado, que também governou a cidade entre 1973 e 1977.
Simão se prontificou ainda a criar um grande mutirão, envolvendo a sociedade civil organizada para dar assistência ao povo mais pobre da cidade.
“É hora de cantarmos o hino da nossa campanha, de peito erguido, de desfraldarmos as bandeiras, de marcharmos unidos e com força, rumo à vitória, no dia 2 de outubro, para tirarmos a nossa cidade da desgraça desses últimos quatro anos”, conclamou.
Ricardo Abrão garantiu, por sua vez, que seu pai voltará com os benefícios básicos que, segundo ele, a cidade tanto clama.
“Vamos voltar a ter saúde, segurança pública e melhor educação. Quando o prefeito é responsável e capaz reverte os impostos do contribuinte em serviços básicos para melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou.

error: Conteúdo protegido !!