Principal chefe do tráfico de drogas na Cidade de Deus é preso na Maré

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
'Deco', estava escondido dentro de uma casa na Rua Teixeira Ribeiro, na comunidade da Nova Holanda Fotos: Severino Silva / O DIA
‘Deco’, estava escondido dentro de uma casa na Rua Teixeira Ribeiro, na comunidade da Nova Holanda
Fotos: Severino Silva / O DIA

Um dia após a prisão de chefes do tráfico de drogas da Pedreira, em Costa Barros e da Serrinha, em Madureira, mais um traficante chefe de uma comunidade do Rio foi preso pela Polícia Militar. Na manhã de ontem (02), o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prendeu um dos chefes do tráfico de drogas da Cidade de Deus, durante uma operação no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Edvanderson Gonçalves Leite, 51 anos, conhecido como ‘Deco’, estava escondido dentro de uma casa na Rua Teixeira Ribeiro, na comunidade da Nova Holanda. Deco foi preso pela Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) em maio do ano passado, em Campina Grande, na Paraíba, mas estava solto desde 21 de julho deste ano, após ser beneficiado por um habeas corpus concedido pela Justiça. O bandido era procurado pela polícia, principalmente após uma aeronave da Polícia Militar cair na Cidade de Deus, alvo de uma série de disparos.
O Portal de Procurados do Disque Denuncia oferecia a recompensa R$ 30 mil por sua captura. Até às 12h, além de Deco, outras duas pessoas haviam sido presas na operação e encaminhadas para a 21ª DP (Bonsucesso), também na Zona Norte. Houve apreensão de um fuzil, uma granada e drogas ainda não contabilizadas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!