Últimas Notícias – 24/06

Traficante atrás das grades

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) prenderam ontem (23) o traficante Deivid Costa dos Santos, de 19 anos, durante operação na comunidade Caixa D’Água, no Tanque, Zona Oeste do Rio. Ele é acusado de matar a tiros, em dezembro de 2016, Sérgio Trajano, de 63 anos. Segundo o delegado Daniel Rosa, da DH, Deivid estava com 40 sacolés de cocaína, 60 tubos plásticos da mesma droga, além de 70 trouxinhas de maconha. Além do mandado por homicídio, ele vai responder em flagrante por tráfico de drogas.

 

 

 

 

Perseguição e tiroteio

Uma perseguição e tiroteio assustaram quem estava na Rua Haddock Lobo, altura do número 277, na Tijuca, na manhã de ontem (23). Quatro bandidos armados tentaram assaltar um estabelecimento comercial e roubar um carro quando um motorista num Gol branco atirou para o alto. Os bandidos fugiram e houve perseguição. Seiscentos metros adiante, um dos bandidos que estava na garupa de uma das motos foi baleado e morreu no local. Os outros fugiram.

 

Criminoso morre

Um criminoso morreu e outros dois foram presos após roubarem uma carga dos Correios, ontem à tarde (23), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O Corpo de Bombeiros esteve no local.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 7° BPM (São Gonçalo) realizavam patrulhamento no Bairro Mutondo quando flagraram a abordagem dos assaltantes, que estavam armados. Houve confronto.

 

Desabamento fere dois

Duas pessoas ficaram feridas no desabamento de um prédio de três andares na Rua Soares da Costa, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, ontem à tarde (23). O edifício estava em mau estado de conservação, segundo informações da Defesa Civil Municipal.

 

Rio Sem Homofobia

Acreditando que o respeito aos LGBTs passa pela educação e pela conscientização, o programa Rio Sem Homofobia destacará diferentes opiniões e sentimentos do que é ser gay, lésbica, travesti, transexual, bissexual ou transgênero. Para participar da campanha basta gravar um vídeo respondendo a pergunta “Por que eu tenho orgulho de ser (LGBT)?”. As imagens devem ser enviadas para o e-mail: comunicacao.dhrj@gmail.com até o dia 26/06. Destaque no campo do assunto da mensagem “Vídeo Orgulho Gay”.
Os vídeos selecionados serão divulgados nas redes sociais do Rio Sem Homofobia de 26 a 30 de junho (www.facebook.com/rshoficialrj ).

error: Conteúdo protegido !!