Acidente entre ônibus e carro termina com uma pessoa ferida

Uma pessoa ficou ferida durante um acidente entre um carro e um ônibus
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Um acidente, ocorrido na manhã de ontem (23), entre um ônibus da empresa São José, que fazia a linha Pavuna-Santa Maria, e um veículo HB20, deixou uma pessoa levemente ferida, no Centro de Belford Roxo. Segundo passageiros do ônibus, a motorista do carro desceu o viaduto da Bayer em alta velocidade e, ao entrar em um cruzamento, colidiu violentamente com a lateral do coletivo, destruindo completamente seu carro. Os passageiros também contaram que o local é palco de constantes acidentes, pois, além das várias obras sendo realizadas, ainda possui sinais que constantemente param de funcionar.
“O ideal seria que colocassem um guarda de trânsito neste cruzamento, mas o que vemos aqui é, de vez em quando, um agente de trânsito multando carros parados irregularmente”, afirmou uma passageira revoltada.
Outra passageira que estava muita nervosa relatou que o impacto foi muito violento. “Na hora pensei que o ônibus iria tombar”, disse. Uma viatura da policia militar do 39º BPM (Belford Roxo) foi deslocada até o local. O trânsito era controlado por moradores da localidade, pois, mesmo com o acidente que causou transtornos ao tráfego de veículos, guardas municipais não estavam presentes para tentar colocar ordem no local.

error: Conteúdo protegido !!