Últimas Notícias – 11/07

Menor apreendido

Um menor foi apreendido na tarde do último domingo por policiais militares do 20ºBPM (Mesquita) após roubar o celular de um idoso nas proximidades da 52ªDP (Nova Iguaçu). Os soldados Leonardo e Mendes contaram que eles faziam um patrulhamento pela Rua Dr. Mário Guimarães, próximo à Praça do Skate, quando foram alertados por populares sobre um jovem que teria roubado o celular de uma estudante, próximo a passarela Caracol.
Ele teria fugido sentido Fórum de Nova Iguaçu. Os policiais conseguiram localizar o acusado e fizeram contato com a 52ªDP para saber se alguma pessoa havia registrado queixa naquela delegacia, mas até o momento nenhuma vítima havia comparecido à unidade. Os policiais pediram para que um dos inspetores fizesse uma pesquisa, mas nada foi encontrado contra o adolescente, que teve de ser liberado.
Minutos depois, a mesma guarnição foi solicitada por um senhor, que contou ter sido roubado por um jovem que estava de bermuda preta e blusa de manga comprida. Os militares iniciaram uma busca pelas proximidades e tiveram a surpresa ao ver que o acusado era o mesmo que havia acabado de ser liberado pela guarnição. Após uma revista, os policiais encontraram no bolso do rapaz o celular pertencente à vítima, que de imediato, reconheceu o suspeito. Ele foi encaminhado a 53ªDP (Mesquita), onde foi autuado por roubo.

 

Comerciante assassinado

A onda de violência na Baixada Fluminense fez mais uma vítima no último fim de semana. Segundo policiais do 39º BPM (Belford Roxo), um comerciante, identificado apenas como Marcelo, foi executado com vários tiros na porta de seu estabelecimento, na Estrada Manoel de Sá, localizada no bairro Lote XV, em Belford Roxo. Segundo populares, a vítima foi surpreendida por homens encapuzados que desceram de um veículo de placa e marca não identificadas e dispararam diversas vezes contra a vítima, que morreu no local. Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) irão ouvir parentes e amigos de Marcelo para tentar chegar aos autores do homicídio. Imagens de câmeras de segurança do local serão recolhidas pelos agentes da especializada.

 

Suspeito de morte de PM

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), detiveram após denúncias encaminhadas à especializada, um homem identificado como Gustavo Santos Souza, que teria participado da morte do sargento Cardoso, na noite da última quinta-feira, em Piabetá, Magé. O autor dos disparos e que estaria na companhia de Gustavo, foi morto no mesmo dia, após buscas na região logo após o crime.
Um outro policial, identificado como cabo Lopes, também teria sido ferido por disparos efetuados pelo criminoso. Por sorte, o tiro atingiu o colete. Gustavo, que é suspeito de envolvimento em outros crimes, inclusive na morte de outro policial militar também em Piabetá, será transferido para o sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

error: Conteúdo protegido !!