Ao menos 11 pessoas foram encaminhadas para atendimento hospitalar – Um raio atingiu, no início da tarde deste domingo (25), milhares de manifestantes do movimento Acorda Brasil que estavam reunidos na Praça do Cruzeiro, em Brasília. De acordo com a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, algumas de pessoas ficaram feridas sem gravidade. ![]()
![]()
Em nota, a pasta informou que pelo menos 11 manifestantes atingidos foram encaminhados para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). “Não houve registro de óbitos”.

O local havia sido escolhido para o encerramento do Acorda Brasil, uma manifestação pela anistia do ex-presidente Jair Bolsonaro, organizado pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). Vídeos postados nas redes sociais mostram o momento da descarga elétrica.
O grupo estava concentrado na praça aguardando a chegada do parlamentar. Chovia muito no momento em que o raio atingiu os manifestantes. – Paula Laboissière – Agência Brasil

















