Últimas Notícias – 29/04

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Jovem desaparecida

A família da jovem Dana Nicol Valença, de 16 anos, está desesperada após a adolescente sair de casa em Seropédica, na manhã última segunda-feira, e não voltar mais. Eles acreditam que ela tenha fugido com uma pessoa que conheceu na internet. Dana estudava em duas instituições ao longo do dia: pela manhã fazia curso técnico no Colégio Técnico da Universidade Federal Rural (UFRRJ) e à tarde o ensino médio no Colégio Estadual Presidente Dutra, mas ela não foi a nenhuma das escolas e não retornou para casa. A última pessoa que a jovem teve o contato foi o namorado, que costumava deixá-la no ponto de ônibus para ela pegar a condução até o colégio técnico da Rural. Os parentes estiveram na Viação Real Rio, mas a empresa disse que só libera imagens do circuito de câmeras com autorização judicial.
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que possui um setor que investiga ocorrências de pessoas desaparecidas. De acordo com o delegado Giniton Lages, a mãe de Dana esteve na especializada e uma amiga começou a ser ouvida ontem à tarde (28).
PM baleado não resiste

Morreu o tenente da Polícia Militar Giovanne Guimarães Lemos, 49 anos, baleado com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto em São Gonçalo, na última terça-feira. Ele estava internado desde então no Hospital Alberto Torres, mas não resistiu e faleceu na tarde da última quinta-feira. A família vai doar os órgãos do policial militar.
A tentativa de assalto aconteceu na Rua Alonso Faria. Segundo a Polícia Militar, o tenente, lotado no 7º BPM (São Gonçalo), estava de folga quando foi abordado por pelo menos três bandidos. O policial, que estava em um carro, reagiu e atirou contra os criminosos. Um deles acabou morto, mas o PM também foi atingido na cabeça. Os comparsas do bandido morto fugiram e uma arma foi apreendida. O policial foi socorrido no Hospital Alberto Torres, no Colubandê, onde estava internado em estado grave.
Desocupação no Alemão

A Justiça do Rio determinou a desocupação imediata de policiais militares de casas de moradores no Largo do Samba, no Complexo do Alemão, na Zona Norte. A decisão é da juíza Roseli Nalin, titular da 15ª Vara de Fazenda Pública da Capital. Procurado, o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília disse que os policiais deixarão as residências nas próximas horas. A ação que pedia a saída dos PMs das casas foi ajuizada pela Defensoria Pública do Estado, com base na denúncia de moradores que residem nas casas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!