Policial militar é baleado durante ataque de bandidos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Um cabo da Polícia Militar foi baleado, na noite desta quinta-feira, na Avenida dos Democráticos, na Favela de Manguinhos, Zona Norte do Rio, após sua equipe ser alvo de um ataque por parte de bandidos. Luiz Henrique dos Santos Marques, de 30 anos, foi atingido numa das pernas. O agente, que é lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), foi levado para o Hospital Federal de Bonsucesso. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Os policiais faziam um patrulhamento na localidade conhecida como Coreia quando foram surpreendidos por traficantes. Segundo informações do 22º BPM (Maré), a equipe ficou encurralada e teve que ser resgatada por um veículo blindado.

O cabo Luiz Henrique, que é lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), foi levado para o Hospital Federal de Bonsucesso. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!